Portal Caparaó - Operações do Tático Móvel resultam em três prisões
Segurança

Operações do Tático Móvel resultam em três prisões

21/01/2009 - Atualizado em 24/01/2009 19h37

Duas operações realizadas pela equipe do Tático Móvel da Polícia Militar na tarde de ontem resultaram nas prisões de Claudinei Gregório da Silva, 20 anos, Manoel de Assis Damasceno, 25 e Norival Florindo da Silva, 25.

FURTO DE FIO DE COBRE

Na manhã de ontem, um depósito localizado no bairro Engenho da Serra teve fios de cobre furtados. Durante a operação de prevenção ativa, o Tático Móvel abordou Claudinei Gregório da Silva, mais conhecido como ‘Dinei’. “O elemento confessou o ato e durante busca pessoal, encontramos no bolso de sua bermuda uma bucha de maconha”, informou sargento Martinho.

Dinei já tem passagem pela polícia e a PM comunicou que ele é suspeito de ter cometido outros furtos.

ASSOCIAÇÃO AO TRÁFICO

O sargento Martinho disse que o COPOM tem recebido várias denúncias, dando conta de uma mata que fica nas proximidades do Pronto Atendimento Municipal (SUS) está sendo usada para tráfico e consumo de drogas. “Na tarde desta terça-feira nos dirigimos até o local e nos deparamos com dois indivíduos que estavam saindo da mata”, comentou o oficial, especificando que um elemento foi detido no momento da abordagem e outro escapou. “Mas, o encontramos durante rastreamento feito nas imediações”, acrescentou sargento Martinho.

O Tático Móvel encontrou duas buchas de maconha e uma pedra de crack com Manoel de Assis Damasceno, vulgo ‘Puri’, e com Norival Florindo da Silva. Eles foram presos e encaminhados até a 3ª Delegacia Regional de Polícia. “Ambos serão indiciados por associação ao tráfico de drogas”, especificou sargento Martinho.

O Tático Móvel informou que Puri já tem passagem por furto. Ele disse aos policiais que havia recebido seu FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço) e que iria gastar parte do dinheiro comprando drogas para seus amigos.   José Horta - Fotos Diário de Manhuaçu - 21/01/09 - 19:50 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.