Para ele, a liminar e as certidões provam que o processo continua em andamento e que vai adotar uma outra estratégia para mostrar que foi injustiçado. “Fui eleito com mais de 60% dos votos da população para governar quatro anos e estou aqui pronto para isso. O que nós não podemos é parar de trabalhar. Eu fui eleito para fazer o melhor pela nossa população e vou retribuir com muito trabalho”.
DESABAFO
Apesar de ter falado sobre o tema nos últimos dias, Sérgio Breder disse que teve que cuidar da prefeitura e do processo ao mesmo tempo. Ele ainda aproveitou a recepção calorosa no Paço Municipal para um desabafo. “Quero dizer àquelas pessoas, que não passam de meia dúzia, que ficam na praça todos os dias me instigando e fazendo comentários maldosos que procurem fazer alguma coisa pela cidade. Quando vierem as próximas eleições, se candidatem novamente e procurem ganhar as eleições. Não será no ‘tapetão’ que irão entrar na Prefeitura de Manhuaçu”, afirmou.
Ele ainda foi mais direto no recado: “Esse deputado federal, que nunca fez nada por Manhuaçu e nunca trouxe benefício, deve deixar Manhuaçu em paz. Foi derrotado de novo na terra dele e deveria cuidar da vida dele. Deixe nossa Manhuaçu porque aqui existem homens preparados para cuidar da nossa cidade”, afirmou.
Depois dos cumprimentos, o prefeito, populares, vereadores e secretários participaram de uma oração de agradecimento. Carlos Henrique Cruz - 16:26 - 23/01/09 - portalcaparao@gmail.com Leia também: Juiz suspende direitos políticos de Sérgio Breder (13/01)