Portal Caparaó - Cantata de Natal reúne centenas de pessoas em frente à casa mais famosa de Manhuaçu
Geral

Cantata de Natal reúne centenas de pessoas em frente à casa mais famosa de Manhuaçu

23/12/2019 - Atualizado em 23/12/2019 16h44

MANHUAÇU (MG) - Centenas de crianças e adultos ficaram deslumbrados com a cantata natal realizada pela comunidade do bairro São Vicente, na noite deste sábado, 21/12.

O evento idealizado pelo casal Neide Lande e Rosângela Souza, contou com o apoio dos familiares, vizinhos e moradores do bairro São Vicente e amigos.
Além da apresentação do coral das crianças do São Vicente, houve ainda a distribuição de guloseimas, algodão doce, churros e brincadeiras. E não poderia faltar a ilustre presença do Papai Noel.

“Como já havia dito antes, este foi um ano de muitas tribulações e chegamos a pensar que seria possível iluminar a nossa casa, mas com a benção Divina conseguimos transpor todas as dificuldades e este é um momento de agradecer a Deus por tudo que ele nos tem proporcionado”, disse o Neide Lande.

Os presentes se encantaram com as musicas natalinas, nas vozes das crianças do bairro. “Acreditamos que todos ficaram muito felizes, pois foi um momento de louvor e adoração e repito mais uma vez, de agradecimento, muito agradecimento”, ressalta.

Rosângela Souza, esposa e fiel parceira de Neide Lande ficou encantada com tudo. “Olha hoje eu digo que cheguei ao fim do dia exausta, mas todo o cansaço se esvai com a beleza no sorriso sincero das crianças, a gente esquece a dor, a fadiga e se sente renovada para continuar o nosso trabalho”, fala.

Segundo ela, a festa é o resultado da união da comunidade, dos amigos e dos vizinhos. “Nós apenas enfeitamos a casa e a festa quem faz a comunidade que nos visita, as crianças, os nossos amigos e vizinhos e tudo isso é o resultado da união”, completa Rosângela.

A casa continua aberta a visitação até à meia noite do dia 06 de janeiro quando uma a uma, as luzes vão se apagando.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.