Portal Caparaó - Dois são presos por causa de drogas em Manhuaçu
Segurança

Dois são presos por causa de drogas em Manhuaçu

03/02/2009 - Atualizado em 06/02/2009 13h06

 

Durante uma Operação do Tático Móvel no bairro Santa Luzia, a Polícia Militar prendeu duas pessoas e apreendeu um revolver calibre 38 e 6 munições intactas. A ação foi na noite desta segunda-feira, 02, e repercutiu bem junto a comunidade. Cabo Cledisson conta que passavam pela rua José Tertuliano Hott e notaram que os suspeitos Núbio Cicarini Hott, conhecido como Nubinho, 43 anos, e Joel Gomes Francisco, conhecido como Bananinha, 28, jogaram alguma coisa no terreno de uma casa.

Ao fazerem a abordagem e verificarem no interior do imóvel, localizaram quatro buchas de maconha e um tablete de maconha e em poder de Nubinho. Com ele, os policiais ainda encontraram um Certificado de Registro de Arma.

Ao dialogar com Núbio, ele informou que o revólver se encontrava em poder de uma outra pessoa. Os militares do Tático Móvel foram até a casa da mulher e apreenderam o revólver, seis munições e um coldre (estojo para colocar a arma).

Segundo Cledisson, o registro de arma não dá o direito de deixar a arma com outra pessoa.

Todo o material encontrado foi apreendido, bem como suspeitos presos e levados para a delegacia. A mulher que guardava a arma também foi apresentada na Polícia Civil.

Participaram da ocorrência os policiais Cabo Cledisson e os soldados Mateus, Goes e Nascimento.

PREVENÇÃO

Nos últimos tempos, o trabalho da Polícia Militar e da equipe do Tático Móvel tem surtido bons resultados em toda a comunidade. Além de armas e munições, drogas foram apreendidas em abordagens a pessoas suspeitas e em ocorrências diversas em vários bairros da cidade.

A presença dos militares tem um efeito repressivo importante, ao mesmo tempo em que são adotadas medidas de orientação e prevenção junto a comerciantes e moradores.

Jailton Pereira - 03/02/09 - 19:40 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.