Desde o final de 2008, várias pessoas foram presas e drogas apreendidas na comunidade. Segundo o delegado, a polícia militar encaminhou alguns elementos presos e com drogas e sempre os nomes de Alessandro e de Cachorrinho apareciam. “Chegaram denúncias anônimas para a delegacia, para a PM e no Fórum”, esclareceu.
Em dezembro, entre outros casos, o pedreiro Carlos Antônio Fernandes, Toim, 24 anos, foi preso por uma equipe da Polícia Militar, no bairro Santa Luzia, com 96 pedras de crack numa sacola. Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia acusado de tráfico de drogas. “Ele confessou que os dois eram os fornecedores da droga. Todas as informações foram reunidas, o Ministério Público apoiou bastante e o Judiciário concedeu os mandados de prisão”, detalhou.
Alessandro e Cachorrinho foram presos na quarta-feira à tarde. Apesar disso, o delegado diz que o trabalho policial não pode parar. “A prisão teve uma repercussão muito boa, mas outros vão tomar o lugar deles. As Polícias Civil e a Militar não vão parar. Continuaremos combatendo o tráfico na cidade”.
Jailton Pereira - 05/02/09 - 22:35 - portalcaparao@gmail.com