Cerca de duas mil pessoas foram às ruas protestar e exigir uma solução imediata por parte do DNIT na recuperação e liberação do trecho para o tráfego. Prefeitos, autoridades, empresários, comerciantes e população em geral participaram da manifestação.
“Queremos uma solução imediata e o compromisso de manter periodicamente essa rodovia em condições de tráfego, pela importância econômica que ela tem para Carangola e região. Sem ela, nossa economia paralisa. Empresas já estão dispensando funcionários em virtude de pessoas não estarem vindo a Carangola pelas péssimas condições da rodovia e agora esse fechamento sem uma perspectiva imediata de solução”, explica o vereador Francisco Cabral, secretário de Desenvolvimento Social.
Mais de cinco mil pessoas já assinaram um abaixo-assinado que será encaminhado por uma comissão formada por lideranças políticas e empresários da região, aos responsáveis do governo do Estado e do Governo Federal para que as soluções imediatas e permanentes sejam tomadas com relação a essa estrada. “Não podemos de tempos em tempos ficar pedindo socorro e ações paliativas, que quando feitas são um total desperdício do dinheiro publico”, argumentou. Carlos Henrique Cruz - 10/02/09 - 08:45 - portalcaparao@gmail.com