MANHUAÇU (MG) - Não faltam piadas sobre a quarentena nas redes sociais. Muita gente brincando sobre o que fazer nesse período. É uma forma de defesa do brasileiro frente aos problemas. Nada demais, se não deixar de tomar as precauções devidas.
Nesse período de tensão que o mundo passa, muitas famílias estão precisando manter rotinas distanciadas com o objetivo de proteger os mais vulneráveis ao coronavírus.
Uma história mostra que é possível comemorar mantendo a consciência e a prevenção.
Karla Amaral de Paula organizou a festinha da filha de que fez quatro anos neste sábado, 21/03, com a presença de apenas três pessoas. “Estou postando até como incentivo a todos que farão aniversário durante essa pandemia. É um modo de comemorar sendo consciente e com prevenção!!!”, conta a mãe.
Ana Sophia de Paula Silva mora no bairro Operários. “Por medida de segurança por causa do coronavírus e também por ela ser autista e não aceitar muito o barulho, eu montei toda a festa somente para três pessoas de casa. Na hora de cantar parabéns toda a família participou por vídeo chamada no WhatsApp”, detalha Karla.
No vídeo tios, sobrinhos e avô participaram e foi importante para a família nesse momento.
Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br