Três foram presos pela Polícia Militar de Manhuaçu na noite desta segunda-feira, na avenida Castelo Branco, no bairro Santana. Foram apreendidas três pedras de crack e eles afirmam que era somente para consumo próprio.
Segundo a polícia, a história começou na tarde de segunda, 16, quando receberam uma denúncia de que uma mulher estava levando drogas para um rapaz conhecido como Alemão. Quando apuravam a denúncia, descobriram que o suspeito ia ao bairro Santana acompanhado de Wesley Gregrorio dos Santos Silva, “Fuscão'', 19 anos. No local, viram quando Wesley entrou na casa com Carlos Alberto da Silva Souza, 25, o Dudinha.
Eles tentaram esconder-se no terraço. A polícia fez a busca e não encontrou nenhuma anormalidade.
Segundo a ocorrência, novas informações levaram os policiais até a casa de Cícero Pimentel, conhecido como ''Gugu'', na Castelo Branco, no bairro Santana. Lá foram encontradas três pedras de crack e um aparelho MP4 sem prova de origem.
Na delegacia, os três presos, na presença de seu advogado, assumiram serem os donos da substância apreendida. Eles afirmaram que era para consumo próprio. O trio não foi autuado.
Carlos Henrique Cruz - 17/02/09 - 11:18 - portalcaparao@gmail.com