A Polícia Militar registrou três casos de roubos num raio de quinhentos metros entre 23:20 e 1:40 da terça para quarta-feira, em Manhuaçu. Há suspeita de que o mesmo rapaz tenha praticado os três delitos.
Na BR 262, próximo ao acesso ao Bairro Nossa Senhora Aparecida, os policiais foram até a casa de um estudante de 16 anos que passava a pé pela rodovia e um indivíduo desconhecido trajando bermuda cor azul, de boné e sem camisa, de posse de uma faca nas mãos, o abordou e fazendo ameaças obrigou-lhe a entregar seu aparelho MP4, cor prata.
Vinte minutos depois, na rua Lafaiete Sabido, perto do Tele-Cerveja, Bairro Centro, uma balconista de 19 anos relatou para a polícia que, ao passar a pé pelo local da ocorrência, foi abordada por um homem de baixa estatura, moreno, aproximadamente 20 anos de idade, trajando camisa na cor verde, que lhe encostando uma faca e agarrando-a pelos cabelos, roubou seu aparelho celular e um óculos escuro. Depois fugiu correndo rumo ao Bairro Nossa Senhora Aparecida.
Já no dia 25, à 1h40, na rua Hilda Vargas Leitão, perto do SENAC, um garoto de 15 anos, voltava para sua casa, e foi abordado por um homem claro, magro, que com uma faca nas mãos. Com ameaças e violência, tomou-lhe sua mochila contendo objetos pessoais, um cordão folheado a ouro e um boné. Logo em seguida, fugiu correndo para o Bairro Nossa Senhora Aparecida. Carlos Henrique Cruz - 27/02/09 - 09:32 - portalcaparao@gmail.com