Portal Caparaó - Manhumirim: Esposa de secretário morreu por causa de um aneurisma
Segurança

Manhumirim: Esposa de secretário morreu por causa de um aneurisma

27/02/2009 - Atualizado em 01/03/2009 09h37

A estudante de Direito da Fadileste, Ana Luiza Chaves Correa Malta, 43 anos, foi encontrada morta em sua propriedade rural, no córrego São José da Tapera, entre Manhumirim e Reduto, na manhã desta quarta-feira, 25.

Esposa de Isac Malta (Secretário de Fazenda de Manhumirim), Ana Luiza tinha 43 anos e dois filhos. Estava no 9º período do Curso de Direito da Fadileste, onde se destacava como uma das melhores alunas. Trabalhava como estagiária no departamento jurídico da Prefeitura Municipal de Manhumirim. Era filha de Paulo Augusto Corrêa (da Fábrica de Velas) e de Zilah Chaves Correa.

A perícia esteve no local e já foi feita a autópsia que constatou a causa da morte: hemorragia intra-craniana (aneurisma). A morte ocorreu na segunda-feira à noite e o corpo já começava a se decompor.

O esposo estava com os filhos na residência na cidade de Manhumirim e às 10 horas dessa quarta-feira, encontrou o corpo da esposa no banheiro na propriedade rural.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.