Duas bicicletas foram recuperadas pela Polícia Militar de Manhuaçu no início dessa semana. Uma delas havia três meses que foi furtada.
No primeiro caso, Lourival Vieira, 58 anos, procurou a policia dizendo que há cerca de 90 dias teve sua bicicleta furtada. Na segunda-feira passada, ele reconheceu sua bicicleta por causa de um adesivo e depois conferiu o número de série.
Com essa história, os militares apreenderam a Monark de cor vermelha e o homem que estava com ela, Nivaldo Matias, 57 anos. Ele disse que comprou de uma terceira pessoa e que desconhecia o furto.
ENGENHO DA SERRA
O segundo caso é do lavrador João Carlos Schetini, 27 anos, morador no Engenho da Serra. Ele chamou a polícia dizendo que furtaram sua bicicleta, mas a mesma foi vista com um morador do bairro, conhecido como Lucindo Pereira, 35 anos.
Os policiais da 72ª Companhia de Polícia Militar foram até o local e encontraram Lucindo. Ele disse que tinha trocado a sua bicicleta de cor preta pela bicicleta furtada com um cidadão conhecido por Juninho Campolina, morador do bairro Santa Terezinha.
Militares avistaram Juninho com uma bicicleta preta no bairro. Ele viu os policiais, entrou num beco, abandonou a bicicleta e fugiu.
As duas bicicletas e Lucindo Pereira foram levados para a delegacia para maiores esclarecimentos.
Carlos Henrique Cruz - 05/03/09 - 08:23 - portalcaparao@gmail.com