Segundo o registro do Corpo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária Federal, o Fusca MPG 2794/Alto Jequitibá seguia em direção a Realeza. Chovia no momento do acidente. No trecho do km 46, conhecido por uma série de curvas, o carro saiu da pista dele, invadiu a contramão e bateu na carreta Mercedes Benz bi-trem tanque (sem carga), placa JJB 9606/Brasília(DF).
Com a força do impacto, o Fusca foi partido ao meio. A mulher morreu na hora. O corpo ficou estirado no meio do asfalto. O rapaz que dirigia o Fusca, Patrício Anselmo Borges de Oliveira, 20 anos, foi lançado para fora da pista com ferimentos graves no rosto e numa das pernas.
Ele foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros. A mulher não possuía documentos e depois foi identificada como Marta Solange Silva Oliveira, 17 anos.
Os trabalhos para remoção do Fusca e liberação da pista demoraram quase duas horas. Por conta disso, a Polícia Rodoviária Federal controlou o fluxo de veículos. A fila chegou a se estender por três quilômetros nos dois sentidos.
Carlos Henrique Cruz - 19:10 - 07/03/09 - portalcaparao@gmail.com