Portal Caparaó - Tático Móvel prende dois com drogas
Segurança

Tático Móvel prende dois com drogas

08/03/2009 - Atualizado em 09/03/2009 23h22

Nova ação da polícia combate o tráfico de drogas na região do Bairro Santana, em Manhuaçu. A ocorrência foi registrada às 20 horas, numa casa na avenida Castelo Branco, no sábado, 07. Os dois envolvidos já foram presos nos últimos trinta dias com drogas.

A equipe do Tático Móvel, durante Operação Batida Policial, recebeu denúncia informando que, na casa de Cícero Pimentel Pereira, o Gugu, 26 anos, havia diversas pessoas embalando drogas (cocaína e crack). De imediato, foi realizado cerco. Um dos autores, ao perceber a presença da PM, anunciou aos demais e fugiu correndo.  

Durante rastreamento, foi localizado um adolescente de17 anos, que foi apreendido e confessou que estava na casa de Gugu com outros quatro, cujos nomes foram passados para a polícia. O indivíduo conhecido por “Dudinha” também estaria na casa.

Na residência, foram apreendidas uma bucha de maconha; uma pedra de crack; um carteira de trabalho de Carlos Alberto da Silva Souza, vulgo “Dudinha”; dois rolos de papel alumínio usados para embalar drogas; um saquinho “sal amoníaco”, utilizado para misturar com “cocaína”; um aparelho DVD marca Semp Toshiba debaixo da cama, enrolado no meio de panos; diversas folhas de cheques; um cartão magnético; um microfone; um aparelho de telefone celular; um termômetro de secador; e um relógio de pulso.

Cícero, o Gugu, foi localizado escondido na laje da casa e acabou preso. Ele foi detido acusado de trafico de drogas em 16 de fevereiro e o adolescente apreendido por estar portando drogas há uma semana, no dia 03.

Carlos Henrique Cruz - 08/03/09 - 15:15 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.