Portal Caparaó - Três pessoas são presas acusadas cometerem furtos em lojas
Segurança

Três pessoas são presas acusadas cometerem furtos em lojas

11/03/2009 - Atualizado em 13/03/2009 11h17

Jareline Martins da Silva, 27 anos, natural de Teófilo Otoni, João Rodrigues de Souza, 43, natural de São Gabriel/ES e o peruano Jorge Rios Flores, 26, foram presos na noite de ontem. Eles são acusados de furtar em duas lojas do centro da cidade.

O grupo foi preso pela equipe do Tático Móvel da Polícia Militar depois de uma denúncia anônima dando conta de que os três envolvidos estariam circulando pelas ruas de Manhuaçu exibindo os produtos furtados.

“Fizemos um rastreamento, juntamente com outras guarnições, e na altura da rua Júlio Bueno deparamos com esses elementos”, contou cabo Novaes, informando que durante as buscas pessoais, foram encontrados uma cortina, uma calça jeans e um suplemento alimentar. Questionados sobre a procedência dos produtos, os três responderam que acharam todos estes itens.

Cabo Novaes disse ainda que após estes relatos, o Tático Móvel fez rastreamento e constatou que os produtos haviam sido furtados em duas lojas da cidade. “A cortina na Casa Bento Alves Costa e o suplemento alimentar na Favo de Mel”, comunicou o militar, informando ainda que não tinha sido localizado o estabelecimento de onde foi furtada a calça jeans.

Jareline, Jorge Rios e João Rodrigues foram presos e encaminhados para 3ª Delegacia Regional de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos.

José Horta - 15:10 - 11/03/09 - Diário de Manhuaçu

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.