A Polícia Militar de Realeza encontrou produtos de higiene e limpeza e gêneros alimentícios furtados na Escola Municipal Boa Esperança. O material estava escondido numa mata perto do cemitério do povoado de Bom Jesus de Realeza, na zona rural de Manhuaçu.
A denúncia foi feita na tarde de quarta, 11. Os policiais ficaram sabendo que haveria produtos furtados de uma escola de São João do Manhuaçu escondidos numa mata. De imediato, a Polícia Militar de Realeza foi até o local, e, após uma varredura pela mata, localizou vários artigos de higiene, limpeza, alimentícios e materiais de cozinha.
A PM recuperou 25 quilos de arroz; 37 pacotes de macarrão de 500gr; 13 quilos de açúcar; 10 quilos de feijão preto; sete latas de óleo de soja; uma bacia de plástico contendo batatas, cebolas e beterraba; quatro latas de extrato de tomate de 340gr; dois quilos de fubá; cinco quilos de sal; um quilo de farinha de mandioca; dois pacotes de papel higiênico; dois litros de desinfetante; um de detergente; seis pratos de plásticos; sessenta colheres inox; e seis toalhas diversas de cores.
Os materiais encontrados eram produtos de furto ocorrido na escola municipal Antônio Barbosa dos Santos, localizada no córrego Boa Esperança zona rural de São João do Manhuaçu. Os alimentos foram apreendidos e recolhidos à delegacia de Manhuaçu para as demais providências.
Carlos Henrique Cruz - 12/03/09 - 11:44 - portalcaparao@gmail.com