Portal Caparaó - Lavrador acusado de favorecer prostituição
Segurança

Lavrador acusado de favorecer prostituição

17/03/2009 - Atualizado em 19/03/2009 06h19

Policiais militares prenderam Helder Vieira de Andrade, 25 anos, sob a acusação de favorecimento à prostituição. Ele foi localizado no domingo, por volta de meia-noite, nas proximidades do terminal rodoviário, na Baixada, em Manhuaçu.

Segundo uma testemunha e uma adolescente de 17 anos, o lavrador do córrego dos Teixeiras, zona rural de Martins Soares, chegou a oferecer 20 reais para um grupo de oito meninas e quatro meninos para que fosse com ele para um motel em Reduto fazerem um programa.

Duas adolescentes concordaram e, a partir disso, ele chamou dois táxis para levá-los. Tanto o primeiro taxista, quanto segundo se recusaram a fazer a “corrida” ao notarem o envolvimento das menores.

Ele foi preso e conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil. As duas adolescentes foram entregues ao Conselho Tutelar. Carlos Henrique Cruz - 17/03/09 - 10:11 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.