SANTA MARGARIDA (MG) - A pandemia modificou a vida de muitas pessoas, isso é um fato que vai além das nossas vontades, certezas e oportunidades, mesmo assim é importante estruturarmos nossa vida para uma possível retomada de atividades rotineiras daqui um tempo, quando a Covid-19 não tantos riscos a vida humana.
Por esse motivo e demais necessidades de sobrevivência a Banda Musical Lira Margaridense, tem o prazer e a honra de informar aos amigos e parceiros que no dia 05 de julho, foi realizada eleição, com a finalidade de renovar a diretoria da entidade.
A nova diretoria composta pelos seguintes membros:
Presidente: Leandro Luiz Reis Vieira
Vice-presidente: Antônio Fábio Pimentel
1° Secretária: Karla Mageste de Carvalho Matos
2° Secretário: Ramón Máfia Vieira
1° Tesoureiro: José da Silva Lima;
2° Tesoureira: Eliane Maria dos Reis.
Foi eleito no mesmo ato o conselho fiscal e demais suplentes:
1° Conselheiro: Luciano dos Reis Souza
2° Conselheiro: Adair José dos Santos
3° Conselheira: Sabrina Pereira da Silva Aguiar.
1° Suplente: Cristina Maria da Silva Lima
2° Suplente: Maurício José Lima Venâncio
3° Suplente: Ivanette Airdes Neto de Oliveira.
HISTÓRIA
Desde 1914 a Banda Musical Lira Margaridense, sob a direção de Maestro Carlos Otoni, vem tocando os corações dos cidadãos de Santa Margarida e adjacências com suas músicas e apresentações.
Com o passar do tempo a Lira Margaridense foi se infiltrando em momentos marcantes dos margaridenses, estando presente em aniversários centenários, apresentações cívicas entre outros.
A música tem esse poder de transformar e aflorar as sensações… os sentimentos! A cultura em seus vários tocantes, penetra na essência do ser humano e promove o bem comum.
Com compromisso, graça e beleza a nova diretoria da Banda Musical Lira Margaridense, tem por objetivo dar continuidade a essa história de superação que foi idealizada e propagada por muitos personagens ao longo do tempo e continuará sob a ótica da nova diretoria.