Portal Caparaó - Corredores de Rua de Manhuaçu e região participam da Campanha Ame Artur
Esportes

Corredores de Rua de Manhuaçu e região participam da Campanha Ame Artur

22/11/2020 - Atualizado em 23/11/2020 09h05

MANHUAÇU (MG) - “Todos na torcida pelo Artur”: Esse é o pensamento de cada corredor de rua, para que o garoto Artur Knupp, de apenas 3 meses, possa conseguir o medicamento que custa em torno de 12 milhões.

Sensibilizados com a situação e gesto humanitário, os corredores de rua de Manhuaçu (AMACORR), Simonésia (SIMOV), Equipe Pro Sport (Caputira), São João do Manhuaçu (São João Runners), TEAM FR e Caratinga (Lúcio Maratonista) participaram de um Treinão Solidário neste sábado, 21/11.

O objetivo foi o de arrecadar recurso para o amiguinho Artur Knupp, que está internado no Hospital Infantil João Paulo II, em Belo Horizonte. O garoto nasceu no dia 11/08/2020 bem e, de repente foi diagnosticado com uma doença rara. Agora, ele precisa de um remédio que custa 12 milhões. O medicamento não é fornecido pelo SUS e, os pais correm contra o relógio para conseguir salvar a vida do filho.

A avó do garoto, Miracy Knupp também participou do Treinão Solidário e disse que, todos os esforços estão sendo feitos, bem como mobilização em todas as cidades em prol do neto de 3 meses, que luta para sobreviver.

Segundo ela, a cada dia o movimento para a Campanha #Ame. Artur está crescendo. É preciso que haja toda uma movimentação, para que o SUS possa custear com as despesas. “Fico muito feliz em ver que todas as pessoas estão sensibilizadas. Os corredores deram demonstração de amor pelo Artur. Qualquer doação é bem-vinda, para que possamos ver o nosso querido Artur sorrir novamente”, disse Miracy Knupp.

As doações podem ser feitas nas agências:

Banco do Brasil (001) AG.3609-9/ Conta Poupança 3700007-0 Variação 51

Sicoob (756) AG. 0001/Conta Poupança 63.694.249-0

Santander (33) AG. 3471 /Conta Poupança 600288728.

Eduardo Satil

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.