Portal Caparaó - Câmara de Manhuaçu concede Título de Cidadão Honorário ao Professor João Sanches Ferreira
Política

Câmara de Manhuaçu concede Título de Cidadão Honorário ao Professor João Sanches Ferreira

07/12/2020 - Atualizado em 07/12/2020 21h16

MANHUAÇU (MG) - O Projeto de Resolução de n.º 20/2020, de autoria do Vereador Allan do Alaor, foi aprovado de em sessão ordinária do dia 03/12, da Câmara Municipal de Manhuaçu, onde concede Título de Cidadão Honorário de Manhuaçu ao advogado e Professor João Sanches Ferreira.

João Sanches Ferreira, foi vereador em Manhumirim, Diretor de Escola Estadual de Martins Soares, Militante de Movimentos Sociais e Sindical, tem atuação de destaque em matéria de direito público.

É referência na Comarca de Manhuaçu, atuando junto aos Tribunal de Justiça de Minas Gerais, Tribunal de Justiça Militar de Minas Gerais, Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais e Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais, além de atuar em   Tribunais Superiores.

Possuí diversos livros publicados como: Ética: Uma necessidade pública”, pela Editora “O Lutador, “Como Organizar Uma Associação” em parceria com a Deputada Maria José Hauensein, Funções do Presidente da Câmara Municipal, Editora de Direito, O Tempo de Serviço Público e o Princípio da Isonomia, Editora de Direito, Licitação, Da - Na Modalidade de Convite, Editora Juruá, e Manual Prático das Associações, 2a Ed. Edição Revista e Atualizada de Acordo com a Lei nº 10.406, de 10 de Janeiro de 2002 (Código Civil). Impresso na Editora Caratinga.

Professor João Sanches Ferreira é notoriamente conhecido em toda região pela simplicidade, seriedade e por ser muito ético e técnico em suas atividades ora como advogado ou como professor.

A Resolução aprovada pela Câmara Municipal de Manhuaçu além de enaltecer o excepcional ser humano e profissional de excelência é o reconhecimento do seu trabalho e uma justa e relevante homenagem.

Assessoria de Comunicação Social

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.