Portal Caparaó - Vereadores de Manhuaçu aprovam repasses para novo prédio do HCL e sede da Polícia Civil
Política

Vereadores de Manhuaçu aprovam repasses para novo prédio do HCL e sede da Polícia Civil

10/12/2020 - Atualizado em 11/12/2020 11h16

MANHUAÇU (MG) - A Câmara de Vereadores de Manhuaçu aprovou três projetos de lei e dois projetos de resolução durante reunião extraordinária, na noite desta quarta-feira, 09/12, presidida pelo Inspetor Juninho Linhares.

Foi aprovado projeto de lei, de autoria do Poder Executivo, que autoriza o município a promover repasse financeiro ao Hospital César Leite, no valor de R$ 1.200.000,00, que será destinado exclusivamente à continuidade da obra do novo prédio do hospital.

Aprovado projeto de lei, de autoria do Poder Executivo, que autoriza o município a promover repasse financeiro, na forma de contribuição, à Polícia Civil do Estado de Minas Gerais, no valor de R$ 300.000,00, que será destinado exclusivamente à obra de reforma da sede local.

Ainda foi aprovado projeto de lei, de autoria do Poder Executivo, que autoriza o município a implantar loteamento de acesso controlado de acordo com as normas desta lei. Considera-se loteamento de acesso controlado, o parcelamento de solo efetuado pela subdivisão de gleba em lotes destinados a edificações, com abertura de novas vias de cirlulação, de logradouros públicos ou prolongamento, modificação ou ampliação das vias existentes, obedecidas as normas pertinentes ao loteamento normal, com controle de acesso de não moradores e/ou fechamento de seu perímetro.

Também foi aprovado projeto de resolução, de autoria do Presidente Inspetor Juninho Linhares, que concede o Diploma de Honra ao Mérito à Policial Civil de Manhuaçu, Ana Rosa Campos.

Foi aprovado projeto de resolução, de autoria do Vereador Cleber da Matinha, que concede Título de Cidadão Honorário ao Sr. Cilas Galdino Junior.

Assessoria de Comunicação Câmara de Manhuaçu

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.