Portal Caparaó - Carro cai em rio: um morto e três feridos
Segurança

Carro cai em rio: um morto e três feridos

27/03/2009 - Atualizado em 30/03/2009 23h06

Por volta de 15 horas, o Corpo de Bombeiros de Manhuaçu e a Polícia Rodoviária Federal foram acionados com a notícia da queda de um veículo no rio. O Gol GUE 8118/Muriaé saiu da pista, descontrolou-se e bateu no guarda-corpo da ponte. O carro demorou alguns segundos e despencou no rio.

Os três colegas dele conseguiram sair do veículo Edeli José de Assis, 31, e os irmãos Edivaldo e Evaldo José de Oliveira, de 24 e 25 anos. Eles saíram praticamente ilesos do acidente.

Celsino ficou preso no carro. Aparentemente, durante a batida, ele sofreu alguma lesão e morreu em conseqüência disso quando o carro submergiu. Os outros três conseguiram sair do Gol.

Veja galeria de fotos

O Corpo de Bombeiros retirou o motorista do veículo. O local tem uma correnteza forte e era muito fundo. Não se conseguia ver o Gol submerso.

O trabalho de retirada do veículo demorou cerca de duas horas. Dois guinchos foram necessários para erguer o Gol. O veículo estava com a frente bastante amassada.

MURIAÉ

Os quatro trabalhavam em uma obra em Manhuaçu. Segundo os três sobreviventes, eles terminaram o serviço nesta sexta e voltavam para Muriaé. A viagem foi interrompida de forma trágica e dramática.

Os três pedreiros contaram como foi o acidente e acompanharam todo o trabalho da perícia e dos Bombeiros na retirada do corpo de Celsino.

Carlos Henrique Cruz / Jailton Pereira - 27/03/09 - 19:07 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.