MANHUAÇU (MG) - Em sessão solene, a Ética Contábil e Jurídica recebeu o Título de Honra ao Mérito concedido pela Câmara Municipal de Manhuaçu, na última quinta-feira, 17/12.
A homenagem foi proposta pelo Vereador Giovanni Mageste. Em sua justificativa, o parlamentar defendeu que a “empresa atua há mais de 40 anos no segmento como agente propulsor do progresso no município e região”.
Fundada no ano de 1978, pelos contadores e irmãos Adolpho Portes de Carvalho e José Portes de Carvalho, a Ética Contábil e Jurídica atua em vários estados do país e especialmente em toda a região. Os irmãos que chegaram da cidade de Santa Margarida são oriundos da ORGATECO – escritório de contabilidade dirigido por Sebastiao de Souza. Adolpho explica que a Orgateco foi um celeiro formador de contadores e advogados na região.
Hoje o grupo diversificou e agregou vários segmentos, além das divisões contábil e jurídica, atua no setores de engenharia, arquitetura, engenharia de produção e o mais recentemente o segmento de Auditoria .
André Farrath, um dos diretores diz que a Ética, é um grupo de profissionais voltados para o que há de moderno em tecnologia e inteligência analítica. “Temos um sistema de processamento de dados que rompe a noite toda coletando informações, além de nossa metodologia BI – Business Intelligence que prepara dados para nossa análise conhecido como Data Mining, bem como o escritório digital e online”- conclui Farrath .
A Ética Contábil e Jurídica fica na Rua Philadelpho Coutinho de Araujo , 64, bairro Alfa Sul, na cidade de Manhuaçu – MG , telefone (33) 3331-1508 site www.eticacontabiljuridica.com.br