Portal Caparaó - Bicicletas: O mesmo adolescente furta de novo
Segurança

Bicicletas: O mesmo adolescente furta de novo

31/03/2009 - Atualizado em 02/04/2009 17h14

Amarre sua bicicleta. O alerta vale depois que a Polícia Militar apreendeu nesta segunda-feira, 30, um dos menores que havia sido apreendido na sexta por envolvimento com o furto de bicicletas em Manhuaçu. O garoto de 12 anos foi encontrado furtando mais uma bicicleta e já estava em Reduto tentando vende-la. 

A história começou na rua Coronel Afonso Henrique de Albuquerque, no Bom Pastor, nesta segunda-feira. Denise Alves de Moura Belonato chamou a Polícia Militar depois que percebeu que duas bicicletas haviam sido furtadas no prédio em que mora.

Os militares foram ao local, anotaram as características dos produtos furtados e comunicaram via rádio as outras viaturas para procurarem por uma bicicleta azul e outra preta.

Nas proximidades do local do furto, a equipe da Patrulha de Prevenção Ativa (PPA) encontrou uma bicicleta vermelha abandonada. Enquanto registrava esse fato, a equipe de Reduto entrou em contato por rádio.

Os militares de Reduto encontraram dois menores de 12 anos, ambos residentes em Manhuaçu, no centro daquela cidade com as bicicletas furtadas. Ao indagá-los sobre o furto, eles disseram que abandonaram a bicicleta vermelha no local e furtaram as outras duas. A intenção era vendê-las em Reduto.

As três bicicletas foram apreendidas, bem como, os menores e a vítima foram encaminhados para a delegacia de polícia. Detalhe: um dos garotos de 12 anos foi apreendido sexta-feira acusado de envolvimento num grande esquema de furto e desmanche de bicicletas em Manhuaçu.

Jailton Pereira - 31/03/09 - 16:50 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.