Portal Caparaó - Operação Rio Casca sem Drogas prende traficante
Segurança

Operação Rio Casca sem Drogas prende traficante

31/03/2009 - Atualizado em 02/04/2009 17h15

Operação conjunta das Polícias Militar e Civil de Rio Casca conseguiu prender quatro envolvidos com o tráfico que atuavam no bairro Cruzeiro. Denominada “Rio Casca Sem Drogas”, a ação foi realizada no sábado, 28, durante a manhã.

A operação policial começou no bairro Jacarandá, próximo à Fábrica da Cotochés, ao lado da BR 262. Uma equipe composta por policiais militares e civis, num veículo particular, fez a prisão de Ernando de Souza Silva –“Lão”, 23 anos, e Maurício da Silva, 20 anos, que iriam fazer a entrega de drogas naquele local, de acordo com a denúncia.

Maurício dispensou um embrulho, numa lata de lixo, com uma pedra de cocaína, pesando 15 gramas.

Com a prisão, equipes dirigiram-se para o bairro Cruzeiro a fim de cumprirem mandado de busca e apreensão na residência de “Lão”. Foi apreendida outra pedra de cocaína, pesando cerca de 25 gramas. A droga estava no quarto no meio de um amontoado de roupas em cima de uma caixa de cerveja vazia.

Também foram presos naquele local Fernando Lucas Miranda Lopes – “Lerdão”, 19 anos, e Iara Barbosa da Silva, 20 anos, a companheira de “Lão”.

Do lado de fora da casa foi localizada, num buraco de um tijolo, mais um pedra de cocaína de cinco gramas.

Foram apreendidos ainda um celular, cheques no valor de 3.400 reais, 280 reais em dinheiro, comprovante de depósito de mil reais e um cartão de banco.

Os autores relacionados foram autuados na Delegacia de Polícia Civil de Rio Casca.

A Operação foi comandada pelo Capitão Gualberto, Comandante da 118ª Companhia da PM, auxiliado pelo Tenente David, totalizando um efetivo de onze policiais militares, quatro viaturas da PM, além de uma da Polícia Civil e três agentes. Carlos Henrique Cruz - 31/03/09 - 17:04 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.