Portal Caparaó - Jovem preso com crack pode ter ligação em assassinato em Manhuaçu
Segurança

Jovem preso com crack pode ter ligação em assassinato em Manhuaçu

02/04/2009 - Atualizado em 04/04/2009 16h50

O delegado de Manhuaçu, Getúlio Vargas de Lacerda, está próximo de concluir a investigação sobre o assassinato do caratinguense Antônio Feliciano Neto, de 31 anos (foto). O crime aconteceu no dia 25 de dezembro do ano passado, na cidade de Manhuaçu. Quatro homens abordaram a residência do caratinguense, que na época dividia a casa com a namorada, e dispararam diversos tiros. Um deles acertou as costas de Antônio Feliciano, que morreu na hora. O motivo do crime está ligado a uma divida de aproximadamente R$ 4 mil à rota do tráfico Caratinga-Manhuaçu.

À frente do caso, o delegado Getúlio Vargas de Lacerda iniciou uma minuciosa investigação, que apontou a ligação deste crime com um dos jovens presos no último dia 20 de março. Data em que a Polícia Civil de Caratinga apreendeu 2 menores e 4 adultos sob a suspeita de tráfico de drogas, além de 52 pedras de crack, mais duas pedras que seriam divididas e preparadas para o comércio, dois blocos de anotações, três munições, um dólar e R$ 40 em dinheiro.

Dentre os envolvidos investigados pela Polícia Civil de Caratinga, em meio ao grupo, está Jonatas Borges Ferreira, de 23 anos, que estava sendo investigado pela Delegacia Regional de Manhuaçu como o principal suspeito no assassinato de Antônio Felício.

De acordo com o delegado regional de Manhuaçu, as investigações e apurações sobre o caso apontam o envolvimento do jovem, que há algum tempo participar do tráfico de drogas entre as duas cidades. Gilberto Lacerda destacou ainda, em entrevista exclusiva ao Super Canal, que os envolvidos neste crime são pessoas extremamente perigosas.

O delegado esteve no Presídio de Caratinga para ouvir Jonatas Borges, que teve a prisão temporária decretada. Jonatas, durante a conversa com o delegado, negou as acusações.

Os dois principais suspeitos estão presos, os caratinguenses Jonatas Borges e GianCarlo Rodrigues Rosa, de 24 anos, o delegado acredita que há mais pessoas envolvidas e que dentro de 20 dias possa elucidar o caso por completo.

TV Super Canal - Caratinga - 02/04/09 - 17:26

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.