Portal Caparaó - Lavrador é assassinado no Bom Pastor em Manhuaçu
Segurança

Lavrador é assassinado no Bom Pastor em Manhuaçu

03/04/2009 - Atualizado em 05/04/2009 09h58

 

O lavrador Adélcio Fagundes da Silva, 29 anos, foi morto ontem à noite, na Avenida Melo Viana, no Bairro Bom Pastor, a poucos metros da delegacia de Polícia Civil de Manhuaçu. O crime pode ter sido motivado por questões passionais. José de Souza Picada, o Dhu, 33 anos,discutiu, atirou e fugiu em direção a Simonésia. Ele é o atual namorado da ex-companheira de Adélcio.

José de Souza Picada, o Dhu, 33 anos, discutiu com Adélcio, sacou um revólver e atirou várias vezes. As balas atingiram o tórax e o braço direito do lavrador. Mesmo baleado, ele ainda tentou correr para o lado da delegacia.

O autor dos disparos fugiu em seguida em seu Uno em direção à cidade de Simonésia. Durante toda a confusão, Dhu estava acompanhado de Vanusa Silva Bento, 26 anos, a ex-companheira de Adélcio e atual namorada de José de Souza.

Adélcio foi levado para o Pronto Socorro, mas não resistiu e morreu poucos minutos depois do fato. Vanusa foi localizada próximo ao posto de combustível Picada na MG-111.

O acusado do homicídio fugiu e chegou a fazer uma ligação, através de aparelho celular dizendo que iria se entregar aos policiais de Santana de Manhuaçu, mas até o momento não foi localizado.

Carlos Henrique Cruz - 03/04/09 - 06:28 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.