MANHUAÇU (MG) - A Câmara de Vereadores de Manhuaçu promoveu sessão ordinária, na noite desta quinta-feira, 04/03, presidida por Cleber Benfica, em que foram aprovados dois projetos de resolução, indicações, moções e requerimentos. Além disto, portadoras de Lúpus e Fibromialgia e representante do Núcleo de Assistentes Sociais da Região estiveram presentes na reunião.
A representante do Núcleo de Assistentes Sociais da Região, Jaqueline Miranda dos Reis, acompanhada dos integrantes, Flávio Lacerda e Andreia de Oliveira, falou sobre a importância do trabalho que vem sendo feito.
Já a moradora de Manhuaçu, Lessandra Sônia, explicou sobre projetos que estão tramitando na Câmara envolvendo as doenças Lúpus e Fibromialgia. Diversas portadoras dessas doenças também compareceram à sessão segurando cartazes destacando as dificuldades que enfrentam diariamente.
PROJETOS DE RESOLUÇÃO
Foi aprovado projeto de resolução, de autoria do vereador Administrador Rodrigo, que institui o Diploma Aluno Nota Dez, homenagem que será concedida, anualmente, para dois alunos de cada escola das redes estadual, municipal e particular de ensino.
Também foi aprovado projeto de resolução, de autoria do vereador Administrador Rodrigo que institui o Diploma Professor Nota Dez, homenagem que será concedida para o servidor ou colaborador que atue na função de professor(a), na rede municipal de ensino público ou privado, e rede estadual, que mais se destacar e for reconhecido como tal, independente da área de atuação ou disciplina ministrada, isso via consulta realizada pela Câmara junto às instituições de ensino do município.
Assessoria de Comunicação da Câmara de Manhuaçu