O funcionário da Prefeitura de Manhumirim, Antônio Máximo Dutra, 33 anos, morreu em um acidente de moto, por volta das 19:30 deste sábado, no km 47 da BR 262, próximo a Realeza. A passageira da moto teve apenas escoriações, o outro veiculo evadiu do local e não foi identicado.
Segundo informações colhidas no local pela Polícia Rodoviáira Federal de Realeza , ele pilotava uma moto Honda CG Titan, placa HDP 3074/Manhumirim, quando um veiculo esbarrou na moto, jogando-o no chão. O capacete que ele usava partiu-se em vários pedaços com a força do impacto com o solo. Antonio sofreu traumatismo craniano e teve morte instantânea.
A passageira, Rosângela Correa da Silva, 29, sofreu apenas escoriações. Ela relatou aos militares do Corpo de Bombeiros que os dois vinham de Realeza para Manhuaçu e estavam sendo ultrapassados por um veiculo quando ela sentiu que o carro tocou na lateral da moto, derrubando-os. A partir daí, disse não se lembrar de mais nada, nem cor ou modelo do outro veiculo, que não parou e não pôde ser identificado.
Familiares do piloto da moto compareceram no local do acidente e estavam desconsolados.
“Ele estava com a gente há poucos instantes em Manhumirim, saiu não tem muito tempo. Nós não acreditamos quando recebemos a notícia, tínhamos que vir até aqui”, lamentou uma cunhada do motociclista.
Antônio morava no bairro Campestre em Manhumirim.
Jailton Pereira - 12/04/09 - 21:20 - portalcaparao@gmail.com