Dois casos de agressão foram atendidos pela Polícia Militar de Manhuaçu nesta terça, 14. Em Palmeiras, moradores ficaram revoltados ao saber de um neto agredindo a avó de 86 anos, que não enxerga mais e está numa cadeira de rodas.
Júlio César da Silva, 31 anos, (foto) entrou na casa de Maria Rosa da Silva, 86 anos, na rua Sebastião Lourenço, distrito de Palmeiras, zona rural de Manhuaçu, no final da manhã desta terça. Moradores ouviram a mulher sendo vítima da violência e chamaram a polícia.
Com saúde bastante delicada, a avó estava sendo agredida dentro de casa pelo próprio neto. Os policiais prenderam o rapaz na casa da avó.
Ele foi levado para a 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil acusado sob a acusação de lesão corporal.
BARRA DE FERRO
Na Avenida Hervê Cordovil, bairro Nossa Senhora Aparecida, um garoto de 17 anos entrou em luta corporal com o comerciante Gilberto Carlos Breder, 42 anos.
O adolescente falou aos policiais que passou em frente à mercearia do Gilberto e que o mesmo veio a ameaçá-lo, momento em que pegou uma pedra e passou a agredir o comerciante, que pegou uma barra de ferro.
Jamile Silva Pereira, 19 anos, vendo a briga, se apoderou de outra barra de ferro e passou também a agredir o adolescente.
Todos os envolvidos foram conduzidos para a 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil.
Carlos Henrique Cruz - 15/04/09 - 12:43 - portalcaparao@gmail.com