Dois telefones celulares foram levados em ações diferentes, mas envolvendo adolescentes em Manhuaçu nesta terça-feira. A Polícia Militar também registrou o furto de uma bolsa com cheques e dinheiro.
O primeiro caso foi relatado por volta de 17 horas, pela comerciante Débora Monteiro Pinheiro, 32 anos, no centro de Manhuaçu.Um adolescente, aparentando ter entre 12 e 14 anos, magro, cabelos amarelos enrolados, baixo, cútis branca, trajando uma camisa amarela com a escrita “Inglês” na frente, calça jeans e tênis cor escura, entrou na loja por várias vezes perguntando pelos preços de celulares.
Num determinado momento, ele furtou um aparelho celular de cor rosa, marca Samsung, modelo J700, que se encontrava em cima do balcão, e fugiu correndo.
ALFA SUL
No bairro Alfa Sul, por volta das 18 horas, uma estudante de 16 anos estava sentada num banco da praça do bairro quando chegou um jovem moreno, magro, cerca de 17 anos, trajando camisa azul e boné amarelo. Ele se aproximou querendo saber as horas. Quando ela respondeu, o rapaz mandou que entregasse o aparelho celular, caso contrário iria retirar de sua cintura um revólver. Ainda disse para não gritar e ficar quieta.
Diante da ameaça, a estudante entregou seu aparelho celular Nokia 6111. O tal rapaz fugiu e não foi localizado.
BOLSA
Na Rua Faustino Amâncio, na tarde desta terça, 14, a comerciante Verônica Aparecida Damasceno, 26 anos, teve sua bolsa furtada. Ela contou que, por volta das 11 horas, saiu por cerca de dez minutos do seu local de trabalho e retornou logo após. No meio da tarde é que deu falta de sua bolsa que tinha trezentos reais e dois cheques de 120 e 72 reais. Carlos Henrique Cruz - 15/04/09 - 12:45 - portalcaparao@gmail.com