MANHUAÇU (MG) - A Prime Card - associação voltada para proteção veicular – é destaque pela pronta resposta dadas aos associados. Única com oficina própria na região, a Prime apresentou gráficos dos atendimentos prestados e mostrou resultados extraordinários.
O tempo de atendimento da assistência 24 horas foi tão satisfatório que rendeu elogios de vários associados. A eficiência dos serviços de suporte aos proprietários é um dos diferenciais da marca.
Sabedores das várias mudanças no mercado e o novo comportamento na pandemia que assola o mundo, a entidade buscou inovações e agora adotou um sistema de rastreamento capaz de detectar os movimentos em frações de segundos.
O novo serviço, com aplicativo rápido, envia notificações monitora o veículo e moto não só em furtos e roubos, mais auxilia em caso de veículo de empresas tanto quanto do setor público.
O Engenheiro de Produção, Iuri Farrath, executivo responsável, fala que tudo na Prime é voltado para o conforto e serviço perfeito ao associado. “Buscamos o que há de moderno para que tenhamos resultados satisfatórios e podemos falar que nosso feedback a cada dia que passa tem trazido resultados positivos”.
Iuri Farrath destaca que a Prime não ficará apenas na proteção veicular, pois, é um modelo moderno de oferecer um clube de vantagens aos associados. Ele anunciou ainda que a diretoria já conversa com um auditor e um especialista no mercado financeiro para viabilizar novos serviços.
A sede da Associação é na Rua Manuel Bento Dias, 78, Bairro Bom Jardim, Manhuaçu, próximo à Osaka / Toyota.
Informações e contato
(33) 3563-0102
No Instagram @primecard_protecao