MANHUAÇU (MG) - Por volta de 23:50 da noite desta segunda-feira, 19/04, moradores da região central de Manhuaçu se assustaram com barulho forte de um acidente. Motorista causador do acidente fugiu do local.
A ocorrência foi em frente a agência do Banco Bradesco, na rua Antônio Welerson, mas chamou a atenção até dos militares no posto de policiamento no jardim da praça da matriz. Dois militares foram para o local verificar o que estava acontecendo.
A proprietária de um Fiat Uno Mille contou que seu carro estava estacionado próximo ao banco quando veio o veículo Ford Focus, cor prata, placa HME 2DO5, e atingiu em cheio a traseira de seu carro.
No impacto, o Uno foi arremessado para cima da calçada. O Focus só parou vários metros adiante, depois de bater na parede de algumas lojas. No impacto, o carro quebrou três padrões de água do SAAE, o vidro da porta de uma loja e danificou a grade de proteção da vitrine do comércio.
O motorista causador do acidente fugiu do local. Segundo testemunhas, uma pessoa o buscou numa motocicleta, em frente à loja do Ponto Frio.
A Polícia Militar levantou informações através da placa do veículo. Foram até a residência do possível motorista, mas ele não foi encontrado e nem atendeu o telefone celular.
O automóvel Focus foi apreendido e encaminhado para o pátio credenciado do Detran-MG.
Redação do Portal Caparaó