Mais uma operação conjunta das Polícias Militar e Civil de Rio Casca resultou na prisão de dois traficantes que atuavam na cidade e na apreensão de aproximadamente 900 g de maconha e outros materiais relacionados com o tráfico. A operação “Rio Casca Sem Drogas II” foi desencadeada na quarta, 15, pela manhã.
O trabalho policial começou dias antes. Na segunda-feira, a Sala de Operações da Polícia Militar de Rio Casca recebeu, através do Disque Denúncia – 190, notícia de que os irmãos Daniel Leite da Silva, “Daniel do Trailer”, 27 anos, e Oldair Leite da Silva, “Jiló”, 35, estavam realizando tráfico de drogas na cidade de Rio Casca. A droga ficava escondida num bambuzal, localizado num terreno próximo da casa de “Jiló”.
Uma equipe do Serviço de Inteligência da 118ª Companhia da Polícia Militar realizou monitoramento do local da denúncia durante três dias, colhendo informações que possibilitaram o sucesso do trabalho realizado pelo cão farejador do Canil do 11º BPM.
Foram localizados dois tabletes de maconha prensada, pesando cerca de 900 gramas, escondido numa vala, no interior do bambuzal.
Os dois acusados de envolvimento com as drogas foram presos. Além disso, a polícia cumpriu mandados de busca nas casas dos irmãos. Foram apreendidos dois celulares e uma motocicleta.
A operação envolveu dezessete policiais e cinco viaturas militares e dois agentes e uma viatura da Polícia Civil. Carlos Henrique Cruz / 17/04/09 - 10:49 - portalcaparao@gmail.com