MANHUAÇU (MG) - Nesta 16 de maio, Dia do Gari, a equipe de plantão do SAMAL recebeu um verdadeiro presente de grego. Dois contêineres localizados na avenida Tancredo Neves e um próximo à rodoviária amanheceram tombados e tiveram o lixo espalhado pela avenida.
“Temos feito campanhas constantes de conscientização e orientação quanto aos prejuízos que estes atos de vandalismo causam na cidade e o que nos deixa mais tristes ainda é que acontecem justamente numa data em que estamos comemorando o dia destes trabalhadores tão importantes para nossa cidade”, lamentou o Diretor do SAMAL, Kilder Perígolo.
Para combater esse tipo de ato, o SAMAL juntamente com as polícias Civil e Militar buscam informações e imagens em câmeras de segurança que possam levar à identificação destas pessoas. “Só lamentamos que ainda existam pessoas com esta mentalidade e voltamos a lembrar que vandalismo é crime e a pessoa que prática esse ato pode ser presa e responder judicialmente pelas suas ações”, comenta.
Kilder finaliza suas palavras enaltecendo o trabalho dos garis. “Aos garis todo o meu respeito e reconhecimento do importante trabalho que prestam à nossa comunidade. A todos vocês o nosso parabéns!”, diz.
Assessoria de Comunicação