A morte do vendedor Reinildo Gonçalves Ribeiro, 33 anos, intriga a polícia e a comunidade de Manhuaçu. Ele foi assassinado com cinco tiros na cabeça e nas costas, às 22 horas, próximo à entrada do povoado de Guarani, zona rural de Reduto, na BR-262. A moto, dinheiro, dois celulares e outros produtos não foram levados.
Pessoas que passavam pela rodovia informaram a Polícia Militar de que havia uma pessoa caída no acostamento próximo a uma motocicleta com as setas ligadas e faróis acesos. Quando chegaram, encontraram o corpo de Reinildo Gonçalves Ribeiro já sem vida com ferimento a bala na região da cabeça. A perícia confirmou, agora à tarde, que foram dois tiros na cabeça e três nas costas.
O que mais intrigou a policia é o fato de que nada de valor foi levado. A moto estava estacionada, o capacete no guindon e uma caixa de queijo mussarela amarrada na garupa. Os documentos, dinheiro e dois celulares também foram deixados.
Segundo informações, Reinildo era vendedor e residia na rua Agenor Bento Salgado, no Centro de Manhuaçu.
Não há suspeita da autoria do crime e nem mesmo de alguma motivação. O Corpo de Bombeiros esteve no local, mas não havia o que fazer. A Polícia Rodoviária Federal foi a responsável pelo registro.
Jailton Pereira - 24/04/09 - 07:30 -15:24 - portalcaparao@gmail.com