NOVA SERRANA (MG) - O Boston City FC Brasil voltou a campo pelo Campeonato Mineiro Sub-20. A equipe foi à Nova Serrana para medir forças com o Serranense, pela terceira rodada da competição, e venceu por 1 a 0, na manhã de sábado (29 de maio).
Buscando a segunda vitória consecutiva, o Boston abriu o placar logo aos quatro minutos com Gustavinho. A partida seguiu disputada e Ygor salvou uma bola que seria o empate do Serrano.
No segundo tempo e com um a menos já que Felipe foi expulso, a equipe de Gilberto Fonseca seguiu pressionando e também soube segurar o adversário que levou perigo em algumas situações.
“Foi um jogo atípico, pois tivemos a troca do Lorran, que sentiu, ainda no primeiro tempo. Depois houve a expulsão e mais a substituição do Gustavinho. Ficamos somente com a chance de mais troca, o que dificultou, mas a entrega dos jogadores foi espetacular. A equipe criou bastante e era até para ter feito mais gols. A disposição e vontade de todos foram fundamentais”, explica Gilberto, que completa.
“É seguir forte com o trabalho para buscar a classificação na competição”, finaliza.
Com a vitória, o Boston City FC Brasil manteve os 100% de aproveitamento, com 6 pontos somados em dois jogos disputados. A equipe está na primeira posição do Grupo C. O próximo desafio é dia 5 de junho contra o Atlético Clube Três Corações, no JK.
Ficha Técnica:
Jogo: Serranense x Boston City FC Brasil
Arena do Calçado - Saborella
Campeonato Mineiro Sub-20 – 3ª rodada
Data: 29/05/2021 – 10 horas
Arbitragem
Árbitro 1: Alexander Medeiras Xavier
Assistente 1: Helder Fonseca Barbosa
Assistente 2: Wallison Pires
Cartão amarelo: Felipe, Adrian, Ygor, Jordan, (Boston City FC Brasil); João, Bryan Paulo (Serranense)
Cartão vermelho: Felipe (Boston City FC Brasil); João e Farley ( Serranense)
Gols: Gustavinho (4/1T)
Serranense
Paulo, Maike Cruz, Rodrigo, Gigante (Bryan), Edson (Rafael), Pedro Henrique, Farlei (Kaique), João, Jeferson (João Vitor), Gui (Ronildo), Vitor (Maykon)
Treinador: Peterson Pereira
Boston City FC Brasil
Matheus, Adrian, Ygor, Felipe, Lucas, Nauberto (João), Policarpo, Barreto (Monção), Gustavinho (Bruno), Gabriel (Isaque), Lorran (Jordan)
Treinador: Gilberto Fonseca