A Polícia Militar de Caputira prendeu três pessoas suspeitas na cidade durante a noite desta quinta, 30. Segundo o registro policial, Filipi Blender Magalhães Rodrigues, 22 anos; Leony Lopes Neves, 22 anos; e Lucas Gonçalves Pinheiro, 19 anos; são todos moradores de Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, não têm parentes ou conhecidos em Caputira e estavam com duas armas.
A Polícia Militar recebeu informações de que havia três indivíduos estranhos na cidade e que poderiam estar planejando praticar assaltos. Os cidadãos foram abordados e encontrados com eles dois revólveres municiados – calibres 32 e 22.
Os suspeitos disseram que estavam na cidade a passeio, mas não têm parentes ou amigos na região. Na pensão, onde se hospedaram, se identificaram como sendo de Duque de Caxias e que estavam à procura de emprego.
Eles assumiram a posse das armas, porém negaram que pretendiam praticar assaltos na região. Foram conduzidos à Delegacia de Polícia em Abre Campo. Leony já esteve preso em Santa Luzia pela prática de estupro. Carlos Henrique Cruz - 01/05/09 - 18:40 - portalcaparao@gmail.com