Morador da rua Antônio Miranda Sette, no Coqueiro, José Roberto Campos, 21 anos, conhecido como Betinho, morreu por volta de cinco horas da madrugada desta sexta, 01, num acidente no km 31, da BR-262. O Gol em que estava bateu num caminhão. O rapaz morreu preso às ferragens.
Betinho tinha saído de carro e ia fazer alguns exames médicos em Itaperuna (RJ), mas teve sua viagem drasticamente interrompida no final da madrugada. Ele dirigia um Gol, MRC 5300/Manhuaçu, e bateu no caminhão Ford Cargo, MRX 8953/Iúna (ES). Márcio Roberto de Oliveira, motorista do outro veículo, saiu ileso.
O Corpo de Bombeiros chegou a ir até o local do acidente. A curva no final da subida, conhecida como morro do Pedro Mol, próximo a Reduto. Os militares do pelotão de Manhuaçu retiraram o corpo em meio às ferragens e acionaram a funerária de plantão. A perícia esteve no local.
Somente o laudo vai concluir o que aconteceu. Aparentemente, ele invadiu a contra-mão e atingiu em cheio a frente do caminhão. Jailton Pereira - Fotos Corpo de Bombeiros de Manhuaçu - 01/05/09 - 19:12 - portalcaparao@gmail.com