Portal Caparaó - 3 a 1: Cruzeiro vence o Boston City no Mineiro-Sub20
Esportes

3 a 1: Cruzeiro vence o Boston City no Mineiro-Sub20

21/07/2021 - Atualizado em 22/07/2021 07h07

MANHUAÇU (MG) - Jogando no Juscelino Kubitschek, em Manhuaçu, o Boston City FC Brasil foi superado pelo Cruzeiro, por 3 a 1, na manhã de hoje (21 de julho). Com o resultado, a equipe de Manhuaçu encerra sua participação no Campeonato Mineiro Sub-20.

Os gols do Cruzeiro foram marcados por Daniel, duas vezes, e Monção (contra). O Boston descontou com Ivo, que acertou um belo chute, aos 40 minutos do segundo tempo.

“Infelizmente a classificação não veio. Encerramos nossa participação com aquele sentimento de que poderíamos ter ido mais além. Perdemos um pouco de gás durante a competição e a perda de alguns atletas importantes. Mas fica o alento de que o Boston reabre suas portas de maneira honrosa e competitiva. Agora é organizar as coisas para a sequência do trabalho, que é o Mineiro da Segunda Divisão. Precisamos parabenizar a todos pela dedicação e empenho. Seguiremos trabalhando forte para fazer o Boston crescer”, explica Ricardo Drubscky, manager do clube.

A próxima competição do Boston é o Mineiro da Segunda Divisão, que terá início em 11 de setembro.

FICHA TÉCNICA

Boston City FC Brasil X Cruzeiro

Campeonato Mineiro Sub-20 – 10ª rodada – 21 de Julho de 2021

Juscelino Kubitschek - Manhuaçu

Gols: Daniel Jr (pênalti) 41/1T e 11/2ºT ruzeiro; Ivo 39/2ºT (Boston) e Monção (contra) 44/2ºT;

Cartão amarelo: Nauberto e Rodrigo (preparador de goleiro) Boston; Breno, Matheus e Vitor

Cartão vermelho: Jordan (Boston)

Boston City FC Brasil:

Matheus, João Paulo, Gabriel, Felipe, Lucas, Nauberto (Monção), Policarpo, Barreto (Ivo) Bruno Vilela), Gustavinho, Luis Felipe (Gabriel), Jordan (Lorran)

Treinador: Gilberto Fonseca

Cruzeiro: Denivys; Riquelmy, Alyson, Matheus, Kaiki, Breno (Diego), Ageu (Vitor), Daniel (Alexsander), Nycolas (Adriano), Igor (Vitor), Paulinho (Jorge);

Técnico: Paulo Castro.

Fotos Boston City FC Brasil

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.