Portal Caparaó - Viação 1001: Dois mortos e sete feridos
Segurança

Viação 1001: Dois mortos e sete feridos

03/05/2009 - Atualizado em 06/05/2009 18h57

Duas pessoas morreram e outras sete tiveram ferimentos leves num acidente envolvendo um ônibus da Viação 1001, neste domingo, 03. O fato foi no km 05 da MG-265 (estrada que liga Carangola a Divino. Segundo a Polícia Militar Rodoviária Estadual, o ônibus que faz a linha de Campos de Goytacazes (RJ) a Governador Valadares (MG), com 10 ocupantes, derrapou em cascalhos de asfalto. O motorista Marcelo Rodrigues Alonso, 33 anos, disse que perdeu o controle direcional, saiu da pista e tombou em uma barranceira.

Sete passageiros ficaram feridos e dois morreram no local: Antônia do Carmo Silva, 46 anos, de Itaperuna (RJ) e Leandro Santos de Azevedo, 24 anos, do Córrego do Indaiá, zona rural de Orizânia (MG).

Foram socorridos com ferimentos leves: Roberto Claudio de Souza, 44 anos, morador em Carangola (MG); Márcio de Souza Morais, 29 anos, de Divino (MG); Zélia Barbosa Ferreira Paixão, 55 anos, de Manhuaçu (MG); Kelly Lana Araújo, 31, de Timóteo (MG); Elza Coimbra da Silva, 71, de Coronel Fabriciano (MG); Genoveva Martins Lacerda Alves, 81, de Itaperuna (RJ); e Mônica Cristina de Oliveira, 27, de Santa Rita de Minas (MG).

Eles foram levados por ambulâncias das cidades de Carangola e Divino e encaminhadas para a Casa de Caridade de Carangola. Viaturas de Divino e do Corpo de Bombeiros de Muriaé compareceram no local do acidente.

O perito Heldino, da Delegacia Regional de Muriaé, liberou o local. O ônibus foi autorizado para funcionários da empresa e os corpos dos dois passageiros encaminhados para o IML de Muriaé.

Carlos Henrique Cruz - Com informações da Polícia Militar e da Polícia Militar Rodoviária - 12:48 - 03/05/09 - portalcaparao@gmail.com - Fotos Jornal O Campeão / Divino - acesse www.jornalocampeao.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.