Portal Caparaó - Carreata pelo voto impresso auditável é realizada em Manhuaçu
Política

Carreata pelo voto impresso auditável é realizada em Manhuaçu

01/08/2021 - Atualizado em 02/08/2021 13h37

MANHUAÇU (MG) - Com bandeiras do Brasil e vestidos nas cores verde e amarelo, diversos manhuaçuenses participaram de uma carreata e motociata nesta manhã de domingo, 01/08, “em defesa do voto impresso e auditável e em apoio ao presidente Jair Bolsonaro”. A concentração foi na BR-262, no bairro Bom Jardim, e em seguida os veículos percorreram as principais ruas da cidade.

Voluntariamente, os manifestantes organizaram o ato e fizeram menção ao desejo que as próximas eleições ocorram com suporte do “voto impresso, para garantir ainda mais a lisura do processo democrático”.

O vídeo da Shoot Drones Vídeos mostra um pouco da carreata:

Além dos carros, dezenas de motociclista participaram do manifesto e o trânsito chegou a ficar lento em algumas ruas da cidade. Um carro de foi utilizado e puxou a fila reproduzindo o Hino Brasileiro.

Na região, houve manifestações também em Caratinga e Viçosa com carreatas pelas ruas.

MANIFESTAÇÕES PELO BRASIL

No Rio de Janeiro milhares de pessoas ocuparam uma área de lazer da Avenida Atlântica e a Rua Miguel Lemos foi interditada, na altura da Avenida Nossa Senhora de Copacabana. Pelo Twitter, a Polícia Militar informou que acompanhou a manifestação e orientou rotas adjacentes no trânsito.

Em Belo Horizonte o protesto começou às 10h, na Praça da Liberdade, no Bairro Funcionários, na Região Centro-Sul da capital mineira. O ato contou com um carro de som. ''Estamos aqui clamando pela democracia no Brasil'', dizia o locutor.

Em Brasília, a Esplanada dos Ministérios ficou lotada durante a manifestação deste domingo. Bolsonaro participou do ato por meio de videoconferência.

Além destas cidades, as manifestações aconteceram simultaneamente em diversos municípios do país.

Fotos ACM Notícias / Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.