REDAÇÃO - Dois atletas manhuaçuenses foram vencedores nas lutas do 32º Campeonato Paulista de Kung Fu, disputado no final de semana, no ginásio de esportes do Guarani, em Campinas (SP). O evento, promovido pela Federação Paulista de Kung Fu (FPKF), contou com o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer e do Guarani Futebol Clube. Foram 250 participantes de 20 delegações com inscritos nas modalidades taolu e shuaijiao.
No sábado, Deivin Sanda venceu no Sanda - Boxe Chinês por W.O. Ele se preparou nas últimas semanas com um procedimento rigoroso para a luta. No entanto, o oponente apresentou quadro positivo da Covid-19 e não pode comparecer.
“Agradeço ao suporte que a academia Monster me deu nos treinos e outros colaboradores que foram muito importantes para que eu participasse, o Mestre Antônio Silva com a minha preparação e os apoiadores Nail Designer Angelina Coelho, Felipe Veículos, Dra. Larissa Mendes, Antonio Pagano Gama, Atual Calçados, Eveline Faria Fisioterapia Dermatofuncional, Marcenaria Novo Lar”, destacou Deivin.
Danilo Henrique de Souza disputou duas lutas e foi campeão nos combates sem perder um round. Ele ganhou o primeiro lugar na categoria.
“Quero agradecer a todos que torceram por mim e aqueles que me apoiaram. Em especial, a Barbearia do Tingg, Altiere Gesso, D2 Studio Tatoo, Sazonal, Produtos Goia, Danilus Store, Cozinha Dona Maria, JB Auto Mecânica e Wolves Art School. Gratidão é a palavra que resume tudo”, pontuou Danilo.
As lutas foram transmitidas pela internet e não tiveram público presencial. Atletas, árbitros e integrantes de comissões técnicas tiveram acesso depois de testes da Covid-19.
Redação do Portal Caparaó