Portal Caparaó - Jovem acusa ex-namorado de estupro e roubo
Segurança

Jovem acusa ex-namorado de estupro e roubo

05/05/2009 - Atualizado em 07/05/2009 06h09

Uma jovem de 20 anos conseguiu chamar a Polícia Militar no grito na noite desta segunda para terça-feira, na BR-262, em Manhuaçu. Enquanto passava, na garupa de uma moto, em frente à sede do 11º Batalhão de Policia Militar, ela retirou o capacete e pediu por socorro ao sentinela de serviço noturno. A mulher acusa o ex-namorado de estupro.

A auxiliar de serviços gerais de 20 anos disse que o ex-namorado de 32 anos, após ameaçar de colocar fotos íntimas dela na internet, a obrigou a subir em sua moto onde deslocaram sentida a cidade de Reduto, passando pela Rodovia BR 262. Em determinado momento, entrou por uma estrada vicinal, obrigando a vítima a retirar a roupa. Ele passou a manter relações sexuais com a jovem sem o consentimento dela.

O técnico de informática também furtou o aparelho celular e uma câmera fotográfica da jovem.

Após o estupro e roubo, ele e jovem deslocaram-se em direção a Manhuaçu. Quando passava em frente ao batalhão, ela conseguiu gritar por socorro.

O policial da Sentinela ouviu e acionou uma viatura de serviço, que saiu atrás do casal. O rapaz abandonou a motocicleta na rua Antônio Welerson, perto da Ponte dos Arcos, e fugiu. A mulher foi levada para o Pronto Socorro e a moto foi apreendida.

Carlos Henrique Cruz - Com informações da PM - 05/05/09 - 09:52 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.