O mecânico Hudson de Souza Chaves, de 25 anos, que na madrugada desta quarta, 06, foi atingido por três golpes de punhal, no Bairro Esplanada, em Caratinga, não resistiu aos ferimentos e morreu, conforme comunicado pelo Pronto Atendimento Municipal.
O crime aconteceu por volta de trinta minutos da madrugada desta quarta-feira. O mecânico foi encontrado pela Polícia Militar caído na rua Frei Carlos Frantini, no bairro Esplanada. Hudson recebeu três golpes de punhal: duas vezes no ante-braço e uma no abdômen. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Caratinga e encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal.
Segundo o boletim de ocorrência, uma testemunha que chegou ao local antes da presença policial teria afirmado que Hudson comentou que o autor do crime seria um indivíduo conhecido como “Merson”, morador do bairro Santa Cruz, e que este homem o teria acompanhado até o local do fato, desferido os golpes e, em seguida, fugido.
O motivo não foi revelado pelo mecânico. O médico responsável pelo atendimento da vítima no PAM durante a madrugada, informou que Hudson chegou em estado grave e corria risco de morte. Ele faleceu em decorrência dos ferimentos.
A Polícia investiga as acusações e suspeitas levantadas pela vítima antes de morrer. Com informações da TV Super Canal Caratinga - 06/05/09 - 18:34 - portalcaparao@gmail.com