Portal Caparaó - Câmara de Manhumirim leva reivindicação de asfalto a deputados e Estado
Geral

Câmara de Manhumirim leva reivindicação de asfalto a deputados e Estado

07/05/2009 - Atualizado em 09/05/2009 12h02

A Câmara fez uma pasta com assinaturas de prefeitos e presidentes de Câmaras das cidades Alto Jequitibá, Manhumirim, Reduto, Martins Soares, Luisburgo e São João do Manhuaçu, inclusive com fotos mostrando o potencial econômico e turístico da região.

O asfalto, se concretizado, vai beneficiar uma população de 64 mil habitantes, soma destes municípios e integrar a economia e o turismo entre eles.

APROVEITE E VOTE NA ENQUENTE AO LADO

Os vereadores foram recebidos em Belo Horizonte no gabinete do Deputado Federal Paulo Abi-Ackel e pelos deputados estaduais Tiago Ulisses, José Henrique e foram ao gabinete do deputado João Leite. Também foram recebidos pela secretária estadual de turismo, Érica Drumond.

O material já tinha sido entregue ao Deputado Federal Mário Heringer, no dia 10 de abril, quando ele esteve aqui na cidade e ao Deputado Estadual Bráulio Braz que veio a Manhumirim, na Câmara, no dia 19 de abril, somente para conversar sobre o assunto.

O presidente da Câmara, Jésus Aguiar, que está liderando este movimento pró asfalto, com o apoio de todos os vereadores de Manhumirim disse que asfaltar uma estrada não é fácil, por ser uma obra cara, mas que é preciso lutar para tornar este sonho antigo de Manhumirim uma realidade.

Ele também afirmou que a Câmara de Manhumirim vai continuar trabalhando não só dentro de sua sede, mas buscando integração com as cidades vizinhas para unir forças em prol da região, buscando apoio com os políticos de fora.

Além do presidente da Câmara, integraram a comitiva a Belo Horizonte, o vice Hélio Mendonça, o secretário da Mesa Diretora, Vereador Alexandre Nascimento, o Xandinho, e os vereadores Emily Bracks, Rodrigo Soares, Júlio Horst e Márcio Bitencourt, o vovô.

Viviana Almeida - Jornalista - Assessora de Comunicação - Câmara de Manhumirim - 07/05/09 - portalcaparao@gmail.com - 06:01

   

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.