MANHUAÇU (MG) - Uma campanha solidária, intitulada “Caixa do Bem”, teve desfecho na tarde desta terça-feira (24), com a entrega dos últimos agasalhos, roupas e alimentos não perecíveis ao projeto CASA, que é uma extensão do CRAS.
Estiveram presentes o vice-presidente da OAB Manhuaçu, Glauber Vidal; delegada da CAA/MG, Tatiane Alves Hott; vice-presidente da Comissão dos Direitos Sociais da OAB Manhuaçu, Ana Helena Marques Pazeli; conselheiro Subseccional, Carlos Vinicius Salazar Alves; e o advogado Paulo Henrique Antunes da Silva Junior.
Além deles, também participaram da entrega dos donativos a coordenadora do CRAS, Erica de Fátima Barros; assistente social do CRAS, Adriana Aparecida Calegário Silva; os empresários Allyson Guiduce Bastos (Labrasa), Ronald Filgueiras (Cantina) e Marcelo Mares Espósito (Buona Távola); representante do grupo “Corrida só Dellas”, Janaína Henrique De Souza.
A campanha foi encabeçada pelos bares e restaurantes de Manhuaçu, que contaram com o apoio da diretoria da 54ª Subseção da OABMG, através da Comissão de Direitos Sociais, Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais (CAA-MG) e mulheres do grupo “Corrida só Dellas”.
No total, mais de 100 famílias foram assistidas com os donativos arrecadados durante pouco mais de dois meses da “Caixa do Bem”.