Portal Caparaó - Elaine, a Guerreira, vai disputar corridas em Brasília e Goiás
Geral

Elaine, a Guerreira, vai disputar corridas em Brasília e Goiás

31/08/2021 - Atualizado em 01/09/2021 09h07

MANHUMIRIM (MG) - Nascida em Belo Horizonte e jogada no lixo por sua mãe biológica, a corredora Elaine Cristina de Oliveira Pacheco, mais conhecida como Elaine - a Guerreira, se prepara para novos desafios na carreira esportiva.

Atualmente, moradora do município de Manhumirim, Elaine vem lutando com os obstáculos da vida desde seu nascimento para se tornar atleta de alto rendimento.

Ganhadora de várias medalhas em corridas pelo país, conseguiu agora o apoio da clínica Firenze - Saúde & Estética de propriedade do Dr. Marcos Werner Silva Jr. Com apoio de sua assessoria jurídica, por meio do Dr. Marcelino Lopes, Elaine começou uma parceria com a atleta, com patrocínio master. Ela está com a documentação pronta para ingressar na federação esportiva.

Elaine, a Guerreira, viaja agora para as corridas em Goiás e Brasília nos dias 05 e 07 de setembro. Pela primeira vez, estará participando com o apoio e devidamente uniformizada e com todo equipamento para seu melhor desempenho.

SUPORTE

A assessoria da Clínica Firenze esclareceu que a empresa além de cuidar da saúde bucal, corporal e mental de seus pacientes, também se preocupa com o apoio ao esporte e que a atleta, assim que retornar das corridas, irá assinar seu contrato com a federação mineira.

A clínica é composta por três dentistas, nutricionista, esteticista, biomédica, terapeuta e psicóloga. Em um ambiente muito agradável e com toda acessibilidade para seus pacientes, tem inovado em tratamentos diferenciados.

O proprietário e dentista, especialista em ortodontia e orofacial, esclarece que o apoio vai além das competições. Elaine está passando por todos os tratamentos necessários para melhorar ainda mais seu desempenho.

Instagram @firenzesaudeeestetica

Instagram @elainea_guerreira

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.