MANHUMIRIM (MG) - Em uma ação de cidadania, solidariedade e sensibilidade social, sobretudo em circunstâncias atípicas nesse período de pandemia sanitária do novo coronavírus, foi realizada na manhã desta sexta-feira, 10 de Setembro, a entrega de cestas básicas doadas as famílias de usuários da APAE de Manhumirim.
A 33ª Delegacia De Polícia de Manhumirim, em parceria com a Cruz Vermelha Brasileira - Minas Gerais, sob coordenação do Dr. Felipe de Ornelas Caldas, Delegado Regional da 6ª DRPC de Manhuaçu e supervisão do Dr. Henrique Mateus Rabello, Delegado de Manhumirim, coordenou a ação.
Segundo o Subinspetor de Investigadores em Manhumirim, Max Pedroso, “trata-se, de ponto de vista social, de uma obrigação da Polícia Civil em sua atuação junto à sociedade. Em nome da PCMG, agradeço à Cruz Vermelha, uma vez que os gêneros alimentícios reforçam os ingredientes básicos para o consumo diário de alimentos das famílias. Agradeço a APAE que é uma instituição de grande valor social e precisamos reconhecer e colabora com as suas atividades”.
Participaram da entrega os Investigadores de Polícia Wadson Knust, Jorge Luiz e Thiago Trigo e a Escrivã de Polícia Elenice Tulher.