Marlene do Carmo Ferreira, de 36 anos, foi assassinada, no sábado, 9, pelo ex-companheiro, John Kennedy Valério, 39, com quem teve um filho e manteve relacionamento por sete anos, no bairro Santa Cruz, em Caratinga. Devido às constantes brigas, o casal já havia se separado. Separação, que de acordo com familiares da vítima, nunca foi aceita pelo ex-companheiro.
O casal tinha um filho e na tarde de sábado, o pai da criança teria ido a casa de Marlene para vê-lo. Teve início uma discussão que terminou no assassinato da ex-companheira. Marlene foi atacada. Jonh Kennedy deu vários golpes com uma faca. Na tentativa de ajudar, a irmã da vítima, Lucilene Ferreira, de 22 anos, tentou interferir e foi atingida no braço.
Após o ataque, Jonh Kennedy deixou a casa e fugiu. As vítimas foram encaminhadas ao Pronto Atendimento Municipal, porém Marlene não agüentou os graves ferimentos e morreu antes de chegar ao serviço de emergência. A irmã passa bem.
A Polícia Civil já recebeu o caso e de acordo com o delegado de Homicídio e Tóxico, Armando Avólio, todos os esforços necessários serão realizados para encontrar o autor do crime.
TV Super Canal Caratinga - 11/05/09 - 19:41