Portal Caparaó - "Pitoca" é reconhecido por vítima de roubo em Manhuaçu
Segurança

"Pitoca" é reconhecido por vítima de roubo em Manhuaçu

11/05/2009 - Atualizado em 14/05/2009 11h26

A Polícia Militar, através do Tático Móvel, conseguiu identificar o assaltante que roubou um aparelho de celular de um adolescente de 16 anos, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, na sexta, 08, por volta de 18 horas, em Manhuaçu. O suspeito trata-se de Wanderson Benevides da Silva, vulgo "Pitoca", 26 anos, residente à Rua Doze de Outubro, no mesmo bairro do crime.

"De posse das características do cidadão, convidamos o adolescente até a sede da 72ª Companhia de Polícia MIlitar e lhe mostramos nossos arquivos digitais de fotografias de indivíduos contumazes na prática de delito. Imediatamente, ele reconheceu ‘Pitoca’. Ele é também suspeito de um assalto a um adolescente de 15 anos, ocorrido no dia 18 de abril na mesma rua Dorcelina Zanirate" afirmou o Capitão Luciano Reis, Comandante do Policiamento em Manhuaçu.

"Suspeitamos que ‘Pitoca’ vem praticando o delito para consumo de drogas. Se ele é usuário, que procure tratamento, pois a Polícia Militar envidará esforços, junto ao Ministério Público, no sentido de que ele seja preso, pois está representando um perigo à sociedade", concluiu o oficial.

A Polícia Militar divulga a fotografia de "Pitoca" e pede à comunidade que, ao encontrá-lo nas ruas, tomem os cuidados devidos e acionem a PM para que seja abordado, antes mesmo do crime ocorrer. A PM suspeita do envolvimento dele em outros roubos e solicita às vítimas que compareçam à sede da 72ª Cia PM, situada no 2º Pavimento do Terminal Rodoviário, a fim de identificá-lo e fazer a devida confecção de Boletim de Ocorrência à Polícia Civil para investigação.

Carlos Henrique Cruz - Com informações da PM - 11/05/09 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.